sábado, 28 de agosto de 2010

Porra blog! [o retorno]

pqp! um blog é feito pra queeee? me diz logo. Droga! Eu não quero escrever nessa merda, por que a gente não pode falar? Droga!
tá. Chega de ser chata... riariariairia
Vim me apresentar pra vocês. Sou Amanda P. e quero criticar com humor. Não falo sobre o que não sei e nem julgo antecipadamente. Tudo sobre o que eu falar nesta merda vai ser consciente. PORRA, EU PESQUISO! Não vou ser chata com quem não merece e nem vou xingar todo mundo. Não vou me achar e nem mesmo ficar passando na cara que eu sou "fodona".
 Divido este blog com Natan Diego e Caroline C. e juntos, nós salvaremos vocês do tédio e da raiva. riariariariariara ou não. Mas enfim... Espero que vocês se divirtam e riam muito das nossas críticas.
Volte sempreeeeeeeeeeeee!
ps: vou tentar postar everyday, mas se eu não postar, não fique me cobrando, eu terei um bom motivo...
Tchau, droga. Beijo da @amanda___p

Nenhum comentário:

Postar um comentário