domingo, 5 de setembro de 2010

Sorry Serra mas essa você vai perder, você vai perder ... Tuks Tuks Tunks


MEUS OOOLHOS! MEEEUS OOOOLHOS!

Porra SERRA! CORRE MANO, CORRE! A DILMA FEZ UMA MÚSICA POP CONTRA TU! E agora? Porra! Contrata o É o Tchan! Contrata "rúge"! Porra Lady Gaga! Tu ta do lado da Fiona também véio?

"Odeio garotas" - Não precisava falar não amigo, a gente ja viu desde o inicio do video
"Sou um mega sucesso! Só no Rebolêeixooon.".... COMO ASSIM?! KKKKKKKKK Só no Reboleixon Uhu! Vai la!
"O povo tem fome e quer comer".
...
....
.....


TOMAR
NO
CU

Caralho mas que sábias palavras profundas. Meus parabens DilmaGirlBoy, meus parabens... Teu pai deve ter orgulho desse filho batalhador. Vocês que ainda são crianças/adolescentes... quando for se candidatar a alguma merda, por favor não façam isso. Ou esperem eu ta morto ou em coma. Porque se eu ver denovo...

P.S.:E soca essas 260.000 visualizações nesse teu furico roxo que eu to ligado que tu quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário