quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Viva, Brasil! (A Dilma vai pegar vocês, hein)

Vamos fazer uma oração pra isso, porque olha...


Agora alguém me explica o Wü? não seria Wii? 1x0 pros falsificadores, hehe

---------------------------------------



LIVE'S? ÃN? não seria Levi's? Que digno.

---------------------------------------


Agora a maior (e melhor) marca de controles... SQMY! (ta bem, como pronuncia isso?)

---------------------------------------


Eu que to ficando doida ou ali tem PAMU? aloka me ajudem porque acho que enlouqueci. PAMU? PAMU? PAMU? fizeram um trocadilho e não querem me dizer, rá.

---------------------------------------


O desodorante ROXANA vai deixar teu suvaco cheiroso (ou não). Especialmente para homens.

---------------------------------------


Pelo menos o sloggan é o mesmo. Acho que se confundiram na hora da impressão do nome, aiai.

---------------------------------------


O fake e o original (vou confessar que o LOKASTA é melhor). Ah e mais um detalhe, aquele simbolo ali é um Jacaré sentado ou um esquilo? Dignidade zero.

---------------------------------------


Avá! "Mi nombre es BSOS, Huan Bsos". Se eu fosse o dono da loja original adotava essa marca, sério. haha

---------------------------------------


E depois do sucesso dos palitos Gina, temos os fones de ouvido SONIA (pelo menos a mulher da foto é mais bonita que a Gina. DAAALE SONIA!

---------------------------------------


Nem tudo é o que parece, a marca NOKLA é muito mais digna do que você imagina. (ahã, senta lá amanda)

---------------------------------------



BEM AMORES, DEPOIS DESSE SHOW DOS FALSIFICADORES EU ME DESPEÇO DE VOCÊS (e podem apostar, estou tendo crises de risos)... Não queria nem comentar que a Dilma vai pegar quem faz isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #fuuuumaster

Um beijo enorrrrrrrrrrrme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário