sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Alexandre, Alexandreeee!

"Você sabe que eu te amo quente como Cuiabá!"


Hmm.... Eu não quero comentar isso, meus olhos ainda estão sangrando.

É vamos la, vamu começar.
Mas que porra de tentativa de suspiro foi aquela? Tu tem Pneumonia? Ta doente? Se engasgou?
Um ano depois que eu fui entender que merda foi aquela.

AGORA ME EXPLICA. PRA QUÊ?!

"Você sabe que eu te amo quente como Cuiabá!" - Quente meu jovem rapaz... Quente é teu cu
Descupem pelo palavreado.

Pelo menos o ritmo esta em ordem.

AOPkposakpoASKpoakpsaok [/ironicmod

As 2:05... Se isso for uma escova de dente... tenho certeza que ele não usa pra escovar. Porra vibrador!

"Não sou um bebê, não sou um bebê" - Ahh isso não... absolutamente não... TU É UM VIADO PORRA! Alexandre Alexandre? TÁQUIPARIU MINHAS AULAS DE FÍSICA NUNCA MAIS VAI SER A MESMA.




Desculpe pessoal por fazer vocês verem isso e sentir vergonha alheia :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário