terça-feira, 31 de agosto de 2010

Porra High's Cu Musical!

Porra! Essa eu já sabia... Tu só foi saber agora?
Ai você me pergunta meu caro leitor... Porque você odeia HSM?
Respondendo... Eu não odeio HSM... Eu odeio musicais gays... Ah fala Serio o cara elabora uma música de um fato que ta acontecendo. E um outro grupinho de biba lá do lado de fora do Colégio sabe a letra também? Porra! O cara vai pra casa a mãe dele chega cantando
- Olááá Meu fiiilhoooo? Coomo foi seeu diaa?

Ele entra no ônibus o cobrador sai cantando também?(alias eu nunca vi musical americano andando de ônibus)

Outra... Porque sempre tem que ter gente bunitinha? Caralho ponhe a Fiona Dilma pra cantar! Pronto agora eu quero ver musical de politico como deve ser.




To esperando JustEn Biba e Luan Santanáis fazer uma música dessas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário