segunda-feira, 30 de agosto de 2010

porra piada!

eu tô estudando pra prova, but não pude deixar de passar aqui e comentar a piada que meu querido Natan disse hoje na escola.

"Um general foi em uma festa e pediu pra que suas filhas se apresentassem, a primeira falou: "Eu me chamo Rosa, porque quando eu era pequena caiu uma rosa em cima de mim", e a segunda falou: "Eu me chamo Violeta, porque quando eu era pequena caiu uma violeta em cima de mim", e a terceira: "Eu me chamo margarida, porque quando eu era pequena caiu uma margarida em cima de mim", e finalmente a quarta: "Eu me chamo Geladeira..."."
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP NATANNNNNNNNNNNNNNNNN? NÃO! NÃO ADMITO TER ESCUTADO ISSO, N Ã O!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda é essa?

Um beijo da @amanda___p

Nenhum comentário:

Postar um comentário